Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 10 de Junho de 2016 às 08:07
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Ilustrar
Policiais da Força Tática do 6º Comando Regional da Polícia Militar, em Cáceres, prenderam em flagrante delito Odair José de Arruda, 36, réu confesso no estrangulamento da esposa, a dona de casa Gilza Andréia Cardoso, 33 anos. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (09.06), no Jardim Padre Paulo, em Cáceres.

Acionados por familiares da vítima, os policiais encontraram a mulher morta na residência do casal. O irmão de Gilza, V.H.G., relatou que o cunhado chegou em casa e discutiu com a esposa. Em seguida a matou por enforcamento, usando as próprias mãos.

Depois de receber a informação de que o acusado havia fugido na direção do bairro Olho D’Água, policiais da Força Tática e da equipe do oficial plantonista passaram a fazer buscas na região. Estiveram na casa dos pais deles, mas sua mãe disse que desconhecia a morte da nora e não sabia do paradeiro do filho.

Os policiais deixaram o local, porém decidiram retornar menos de 30 minutos depois, no exato momento em que Odair chegava na casa dos pais. Preso, confessou a autoria do crime e disse que agiu motivado pelo ciúme, pois havia recebido informações de que a mulher estava lhe traindo. Odair foi entregue à Polícia Civil na Central de Flagrantes do Cisc.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1368/visualizar/