Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Quarta - 09 de Outubro de 2013 às 21:52

    Imprimir


O deputado Alexandre César (PT), presidente da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto, se reuniu com a secretária de Estado de Educação, Rosa Neides Sandes, e com o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, e conseguiu garantir a reabertura do diálogo entre governo e os profissionais do ensino público.

Uma reunião foi agendada com a direção do  Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) para esta quinta-feira (10), às 8h, para tentar colocar fim à greve dos professores que já dura 58 dias.

O parlamentar ressaltou que a Casa está empenhada em dar fim ao movimento grevistas e garantir o retorno dos professores à sala de aula. Ele destacou que tem trabalhado na busca de sensibilizar ambas as partes e garantir conquistas importantes para a categoria. Para o deputado, a reabertura do diálogo mais uma vez é um grande passo para avançar nas negociações e resolver os impasses.

Alexandre César, que também esteve acompanhado do líder do governo, deputado Jota Barreto nas reuniões, disse ter saído otimista do encontro por sentir boa vontade por parte do governo em avançar. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13717/visualizar/