Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 09 de Junho de 2016 às 14:33
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Ilustrar
Na noite desta quarta-feira (08.06), uma ação conjunta do 3º, 9º e 24º batalhões da Polícia Militar levou à prisão quatro traficantes e apreensão de arma, pasta base de cocaína e maconha nos bairros Serra Dourada e Guaicurus, em Cuiabá.

No Serra Dourada foram presos Ronivalte Gomes Barbosa, 28 anos, e Thaisa Fernanda Sousa Araújo, 24. O apelido de Ronivalte, “Boxexa”, era citado em várias regiões da cidade como dono de pontos de venda e distribuição de drogas. As primeiras citações ocorreram em investigação do Serviço de Inteligência do 9º Batalhão da PM, na região do Coxipó.

Os policiais do 9º Batalhão monitoraram os passos e chegaram ao endereço de “Boxexa”, no Serra Dourada. Com apoio de equipes do 3º Batalhão foram realizadas as duas prisões e a apreensão de 600 gramas de maconha, porções de pasta base, duas balanças de precisão e um revólver calibre 38.

O traficante e a mulher estavam sentados na porta de uma casa e tentaram fugir para lados opostos ao perceberem a aproximação dos policiais. Ele tentou esconder a droga e as balanças embaixo da cama. Já a mulher correu para o matagal onde também tentou esconder porções de entorpecentes.

Já no bairro Guaicurus, os irmãos Francisco e Antônio Almeida de Freitas, 41 e 36 anos, respectivamente, foram flagrados com 9 pedras de pasta base. Eles também moram no bairro Serra Dourada porém, tinham um posto de venda na comunidade onde a PM os flagrou.

As primeiras informações da atuação dos irmãos como traficantes chegaram via denúncia anônima ao 24º Batalhão, no bairro São João Del Rey, Coxipó. Todos os presos, a droga e a arma foram encaminhados à Central de Flagrante doda Polícia Civil, no bairro Planalto.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1376/visualizar/