Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COPA DO MUNDO 2014
Domingo - 29 de Setembro de 2013 às 17:24

    Imprimir


Meneguini/Secom-MT
O governador Silval Barbosa vistoria in loco obras da Copa do Mundo de 2014
O governador Silval Barbosa vistoria in loco obras da Copa do Mundo de 2014

O governador Silval Barbosa visitou na sexta-feira (27.09) várias obras em Cuiabá e Várzea Grande voltadas à realização da Copa do Mundo de 2014. O governador constatou in loco o andamento dos trabalhos de mobilidade urbana, que irão melhorar o trânsito da capital assim que forem concluídas.

“Isso é algo que eu venho fazendo sempre que eu posso. Estou sempre lá, conferindo o ritmo das obras, conversando com os engenheiros, vendo o que está sendo feito. Quando essas obras estiverem prontas, não tenho dúvidas de que Cuiabá será a capital mais moderna do Brasil”, descatou o governador.

Entre os locais visitados estão o viaduto do Despraiado, obras de drenagem e recapeamento da Miguel Sutil, nas proximidades do trevo do Centro de Eventos, a trincheira do Verdão, a trincheira da avenida Ciríaco Cândia, a duplicação e construção da ponte sobre o Córrego do Pari, o Centro Oficial de Treinamento de Várzea Grande, a estrada para o Chapéu do Sol, a duplicação da avenida Mario Andreazza, duplicação da Estrada da Guarita, a trincheira do Zero em Várzea Grande, a construção da via permanente do Veículo Leve sobre Trilhos na avenida da FEB, a nova ponte sobre o Rio Cuiabá, no Porto, e a trincheira do Tijucal.
 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13832/visualizar/