Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 23 de Setembro de 2013 às 16:24

    Imprimir


O trabalho esta sendo feito de forma inter setorial, pertencente ao indicador de taxas de processos mapeados
O trabalho esta sendo feito de forma inter setorial, pertencente ao indicador de taxas de processos mapeados

O diretor presidente do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG), Zelandes Santiago, se reuniu com a equipe da autarquia e da secretaria de planejamento, para buscar a excelência e a integração prática da gestão. Na ocasião o diretor presidente ponderou que o trabalho faz parte do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI). A reunião foi realizada na quinta-feira (19.09), na sala de reuniões do departamento.

Segundo Zelandes Santiago, a reunião foi extremamente produtiva e com ótimos resultados para estruturar o planejamento estratégico do DAE. “Estamos elaborando o fluxograma, pois é o ponto de partida de qualquer instituição, empresa publica ou privada, para se alinhar e pontuar cada setor”, destacou.

De acordo com a coordenadora de administração tributária e tecnologia, Juliane Pereira do Bonfim, o trabalho esta sendo feito de forma inter setorial, pertencente ao indicador de taxas de processos mapeados, cuja meta é elevar de 10% para 100% o número de processos mapeados e normatizados, até 2020.

Presentes na reunião: o diretor presidente do DAE, Zelandes Santiago, o diretor contábil, Osmar Alves da Silva, o coordenador recursos humanos, Elienai Umbralino Amorin, a coordenadora de administração tributária e tecnologia, Juliane Pereira do Bonfim, a coordenadora de atendimento, Jackeline Azevedo e a secretaria executiva do DAE, Maria Lucia de Andrade.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13889/visualizar/