Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 15 de Setembro de 2013 às 20:37
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Anderson Lopes da Costa, 32, foi morto a tiros na noite de sábado (14), no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá, ainda não há pistas sobre a identidade do autor ou a motivação do crime.

Segundo a PM, populares acionaram a corporação após ouvir os disparos. Em rondas pela região, encontraram Costa caído, baleado.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito ao chegar no local do crime. Costa foi vítima de ao menos 3 disparos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) foi acionada e já iniciou as investigações.

Jovem é atingido por disparos de pistolas em rua de Várzea Grande

Jovem de 25 anos sofreu tentativa de homicídio durante a madrugada de sábado (14), em Várzea Grande, região metropolitana da Capital. Segundo informações da Polícia Militar do 4º Batalhão, Michel Diego Santana, foi baleado na rua 14, do bairro José Carlos Guimarães.

Crime ocorreu por volta da 1h40 da madrugada. O rapaz foi atingido com 1 tiro nas costas e outro no braço direito. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

No local do crime, a PM encontrou cápsulas de pistolas 357 e 9 mm, além de uma trouxinha de maconha. Nenhum suspeito foi identificado.

Jovem baleada na cabeça morre no PS

Adolescente Mirelle Santana da Silva, 14, morreu após 8 dias internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), vítima de um tiro de espingarda na cabeça. A adolescente morreu durante a madrugada de sábado (14) e o corpo liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Mirelle foi baleada no final de semana passado, no bairro Jardim Botafogo, em Várzea Grande. Ela estava na companhia do namorado, Pablo Fabian Martinez, 21, que está foragido é o suspeito de atirar contra a jovem.

A jovem foi transferida do Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG), devido falta de leitos para o PS da Capital, onde na segunda-feira (9) foi constatada a morte cerebral. Família chegou a entrar na Justiça para que a jovem tivesse direito à internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). IML não informou se os aparelhos foram desligados.

Ex-presidiário é executado com 2 tiros em Várzea Grande

Ex-presidiário de 23 anos foi executado na noite de sexta-feira (13) em Várzea Grande, região metropolitana da Capital. Eliomar Silva Luiz, foi atingido com 2 disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar do 4° Batalhão, Eliomar estava em casa, com a mãe, quando 2 colegas apareceram e o convidaram para sair. Porém, antes de chegar à rua, ele foi baleado com um tiro na nuca e outro no peito. Crime ocorreu na rua Cáceres, no bairro Jardim Esmeralda.

A mãe dele relatou aos policiais que ouviu os tiros e viu o filho caído no chão. Os colegas haviam desaparecido. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte do rapaz ainda no local.

Homem é achado morto no Praeirinho

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite deste sábado (14), no bairro Praeirinho, em Cuiabá. O caso foi atendido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo informações obtidas no local, populares ouviram o barulho de tiros e acionaram a Polícia Militar, que encontrou o corpo.

Investigadores da DHPP tentaram obter a identificação da vítima, mas o homem não portava nenhum documento.

Até a manhã deste domingo (15), o corpo não havia sido identificado, conforme informações do Instituto Médico Legal (IML).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13966/visualizar/