Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quarta - 08 de Junho de 2016 às 08:22
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Lenine Martins/Sesp-MT
Ozair Nunes Bezerra é empresário do ramo de aviamentos no Centro Histórico de Cuiabá. Em 2016 sua loja completou 38 anos de trabalho, tornando-se a mais antiga no ramo de aviamentos na cidade.

Além de dividir sua atenção com fornecedores, funcionários e clientes, Ozair ocupa várias funções dentro do movimento lojista da região. “Conheço bem a vida da comunidade do Centro Histórico”, disse.

Essa experiência conduziu o comerciante a um novo desafio: tornar-se o primeiro presidente do recém-criado Conselho Comunitário de Segurança Pública da área Central e Porto de Cuiabá.

“Era um desejo antigo. Sonhamos com esse conselho em razão das demandas que existem no centro da cidade. Hoje me sinto realizado”, disse ele, em posse realizada na noite de segunda-feira (06.06), na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL).

No cargo de presidente, Ozair vai liderar um grupo que, junto com as forças de Segurança Pública, irá buscar melhorias para a área central e o bairro Porto, na capital. Ao todo, 13 pessoas foram empossadas.

“Nos preocupamos em escolher a dedo os membros, porque queremos ter um diferencial dos demais conselhos”, explicou o presidente. Ozair acrescenta que o trabalho do novo Conseg será focado no comércio e que no próximo mês quer fazer a primeira ação.

“Vamos fazer uma campanha mostrando a finalidade do Centro Histórico e uma pesquisa de opinião com a população para saber como melhorar nossa região”, informou.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1397/visualizar/