Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 11 de Setembro de 2013 às 22:14

    Imprimir


O deputado Ezequiel Fonseca (PP), estará se reunindo com o chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, na próxima terça-feira para tratar da liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil, direcionada ao município de São José dos Quatro Marcos, região sudoeste do Estado.

O recurso será utilizado na aquisição de materiais esportivos para o projeto "Cara Limpa Contra as Drogas", desenvolvido em parceria com a Polícia Civil e comunidade. A reivindicação partiu do presidente da Câmara Municipal, José Mello (PP), na tarde esta quarta-feira (11).

Segundo ele, o projeto teve inicio no ano de 2011, no entanto, foi estagnado por falta de recursos. “Precisamos de recursos financeiros para reativar o projeto que atende cerca de 100 crianças e adolescentes", disse.
Durante a reunião, o vereador ainda reivindicou apoio do deputado na construção de um campo de futebol society no bairro Jardim Popular. “Contamos com o apoio de Ezequiel junto aos órgãos governamentais na construção do campo, onde deverá ser realizada as atividades esportivas”.

 
Sensível aos problemas apresentados, Ezequiel destacou que estará intervindo com o governo do Estado o atendimento das reivindicações.

 
Professor da rede pública de Ensino, ele observa que a droga é um problema enfrentado em todos os municípios, por isso a importância em incentivar ações voltadas para o lazer das crianças para que tenham uma vida saudável por meio do esporte, longe das drogas.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13995/visualizar/