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CONCURSO PÚBLICO
Sábado - 29 de Junho de 2013 às 06:52

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A Prefeitura de Várzea Grande por meio da secretaria de Administração convoca a partir desta segunda-feira (01.07),  mais 88 aprovados no concurso público, realizado em 2011.  Os convocados são da secretaria de Saúde, e deverão apresentar os documentos junto a secretaria de Administração. A data para início da entrega dos documentos será – de 01 de julho a 31 de julho, no período vespertino, das 13h às 17h.  a documentação necessária para investidura nos cargos devem ser conforme edital  n° 001/2011.

Os convocados são nas áreas de: técnicos em enfermagem;  enfermeiros;  médicos; fisioterapeutas;  psicólogos, operador de sistemas; técnico em radiologia; administrador; assistente social e  analista de sistemas.

O presidente da comissão do concurso, Rodolfo Cesar Correa da Costa, explica que os classificados deverão estar atentos aos documentos necessários, para investidura ao cargo. “Todos os documentos deverão ser apresentados devidamente autenticados, em cartório”, destaca.

Os candidatos devem comparecer na secretaria de Administração –Comissão de Concursos - localizada no Paço Couto Magalhães, na Avenida  Castelo Branco, nº 2.500 – bairro Água Limpa. O horário de atendimento será das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

REQUISITOS BÁSICOS PARA INVESTIDURA NOS CARGOS

a) ter sido aprovado e classificado no Concurso Público;
b)  ser brasileiro ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do parágrafo 1°, artigo 12, da Constituição Federal;
c) estar quite com as obrigações eleitorais, para os candidatos de ambos os sexos;
d) estar quite com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
e) encontrar-se em pleno gozo de seus direitos políticos e civis;
f) não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com nova investidura em cargo público;
g)  apresentar diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso conforme requisito do cargo pretendido, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, comprovado através da apresentação de original e cópia do respectivo documento, observado o ANEXO I deste Edital;
h) estar apto, física e mentalmente, não apresentando deficiência que o incapacite para o exercício das funçõesdo cargo, por Perícia Médica Oficial;
i) ter idade mínima de 18 (dezoito) anos até a data de nomeação;
j) apresentar certidão negativa de antecedentes criminais da justiça estadual e federal;
k)  apresentar certidão de não acúmulo de cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos, comprovado através de certidão emitida pelo Governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá;
l)  Comprovar registro e situação regularizada junto ao órgão ou conselho de classe correspondente a sua formação profissional, quando for o caso;
m) cumprir, na íntegra, as determinações previstas no Edital de Abertura do Concurso Público;
n) apresentar declaração de bens.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS- (comum a todos os cargos)

1 – RG; 2 – CPF;3 – PIS/PASEP;4 – Título de eleitor;5 – Certidão de Quitação Eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral; 6 - Certidão de Nascimento e/ou Casamento ou Sentença Declaratória de União Estável;7 - Certidão de Nascimento dos dependentes;8 - Documento de quitação com o serviço militar;9 - Comprovante de Endereço Atual;10- Declaração de que não foi demitido por justa causa ou em decorrência de processo administrativo ou criminal;11 - Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio e dos dependentes .12 – 02 (duas) Fotos recentes 3x4; 13 – Certidão de não acúmulo  de cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos (Prefeitura de Cuiabá - Gestão de Pessoas e Governo do Estado –SAD); 14  – Comprovar registro e situação regularizada junto ao órgão ou conselho de classe correspondente a sua formação profissional, quando for o caso; 5 – Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso, conforme requisito do cargo pretendido, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; 16 – Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça estadual; 17 – Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça federal; 18 – Atestado Médico de Saúde Ocupacional – ASO, emitido pela Pericia Oficial do Município.

ATENÇÃO CANDIDATOS! Todos os documentos deverão ser apresentados devidamente autenticados.

RELAÇÃO DE EXAMES ADMISSIONAIS OBRIGATÓRIOS - (Comum a todos os cargos)

A nomeação em cargo público só se dará quando o servidor for julgado apto física e mentalmente, para o seu exercício, em prévia inspeção médica oficial, comprovada através do Laudo Médico Admissional, emitido pela Perícia Oficial do Município. 1 - Avaliação Osteomuscular (Com Laudo de Ortopedista, avaliando membros superiores, inferiores, e coluna total); 2 - Exames de Imagem: RX de tórax (com laudo); 3 - Laudo Oftalmológico; 4- Exames Laboratoriais: Glicemia; 5 - Exames Laboratoriais: VDRL; 6 - Exames Laboratoriais: Grupo Sanguíneo; 7 - Exames Laboratoriais: Hemograma Padrão; 8 – Exames Laboratoriais: VHS; 9 - Exames Laboratoriais: Gama Glutamil Transferase; 10 - Exames Laboratoriais: Parcial de Urina; 11 -Exames Laboratoriais: Uréia; 12 - Exames Laboratoriais: Creatinina; 13 - Exames Laboratoriais: Ácido Úrico; 14 - Exames Laboratoriais: Colesterol Total; 15 - Exames Laboratoriais: Colesterol HDL; 16 - Exames Laboratoriais: Colesterol LDL; 17 - Exames Laboratoriais: Triglicerídeos; 18 - Exames Laboratoriais: Hbs-Ag; 19 - Exames Laboratoriais: Anti-Hbc; 20 - Exames Laboratoriais:  Anti-Hbs; 21 - Exames Laboratoriais: Anti-Hcv; 22  - Comprovante de vacina Antitetânica  atualizada  (Cópia autenticada  da carteira ou Atestado de vacinação;emitido pelo Posto de Saúde); 23 – PSA - Para candidatos com idade acima de 39 anos – Prova do Antígeno Prostático (masculino); 24 - Eletrocardiograma – Para candidatos com idade acima de 39 anos; 25 - Eletroencefalograma – Para candidatos com idade acima de 39 anos; 26 - Avaliação Psiquiátrica - Quando o candidato apresentar alteração no Laudo Psicológico; 27  – Ultrassonografia de ombro, punho e/ou cotovelo  – quando o candidato apresentar alteração na Avaliação; Osteomuscular; 28 - Teste Psicológico (focado no perfil do cargo avaliado).






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