Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Terça - 16 de Abril de 2013 às 18:37

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o curso preparatório de matemática aos interessados que desejam disputar uma vaga no processo seletivo de 2014 do IFMT. Denominado Baguá, o curso é organizado e coordenado por professores e alunos do IFMT – Campus Cuiabá.

O Baguá é um Projeto de Extensão do IFMT – Campus Cuiabá. Este ano serão ofertadas 60 vagas, em duas turmas de 30 alunos. Podem participar alunos da rede pública que estão matriculados no último ano do ensino fundamental (9º ano) ou no 1º ano do ensino médio. As aulas acontecerão aos sábados das 8 às 12 horas.

Para participar, o aluno deve fazer sua inscrição pelo formulário online no seguinte endereço www.baguaifmt.blogspot.com.br

Os alunos não precisarão passar em processo seletivo escrito e nem pagarão nada. Após as inscrições no site do Baguá é torcer para ser sorteado! Os aprovados para o preparatório serão conhecidos através de um sorteio público que acontecerá no dia 4 de maio a partir das 8 horas no campus Cuiabá do IFMT, ao lado do Cemitério da Piedade. As inscrições se encerram dia 02/05.

DO IFMT

O Instituto Federal de Educação em Mato Grosso (IFMT) é a antiga Escola Técnica Federal de Mato Grosso e antigo CEFET, mas que, apesar das mudanças dos nomes, mantém o mesmo padrão de qualidade. É a escola campeã do ENEM no Estado de MT: melhor escola da rede pública.

O IFMT oferece cursos de Ensino Médio Integrado que é o Ensino Médio mais Curso Técnico Profissionalizante a ser escolhido pelo aluno na ocasião de sua inscrição em seu processo seletivo. Os cursos técnicos profissionalizantes oferecidos são: Eletrônica, Eletrotécnica, Telecomunicações, Edificações, Agrimensura, Secretariado, Eventos e Informática.

SERVIÇO:

Inscrições para o Baguá 2013

Preencher o formulário online no site www.baguaifmt.blogspot.com.brcom nome completo, telefone, email e escola onde estuda até o dia 2 de maio.

Vagas

60 (2 turmas de 30 alunos)

Quem pode concorrer?

Alunos da rede pública que estão matriculados no último ano do ensino fundamental (9º ano) ou no 1º ano do ensino médio.

Sorteio público

Dia 04/05 no IFMT – Centro de Cuiabá – ao lado do Cemitério da Piedade a partir das 8 horas






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15135/visualizar/