Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Quinta - 28 de Março de 2013 às 12:29

    Imprimir


Prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB)
Prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB)
A Prefeitura de Várzea Grande informa aos servidores públicos que  o pagamento referente ao mês de  março -  está sendo creditado em conta corrente,  nesta quinta-feira (28.03).

O prefeito Walace Guimarães encontrou  a prefeitura com caixa zerado, mas, com trabalho e empenho conseguiu regularizar a situação salarial, mesmo tendo que quitar uma folha atrasada. À medida que foram entrando, os recursos foram aplicados na quitação da dívida com os colaboradores.

O gestor público sempre pontuou que iria regularizar o mais rápido possível a vida do servidor, que são patrimônios que devem ser zelados.

Uma das ações da administração de Walace foi incrementar a receita, por meio de arrecadação de alvarás e Impostos sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU), com campanhas de conscientização.

“É um alívio ter conseguido regularizar a folha de pagamento. Confesso que terei uma Páscoa mais feliz, com nossos servidores tendo em mãos seus pagamentos para que possam ter uma mesa farta neste momento. Desejo a todos que este feriado santo seja de muita paz, harmonia e acima de tudo muito amor em nossos corações”, finalizou o prefeito.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15278/visualizar/