Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 03 de Março de 2013 às 09:07
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


João Vieira/Arquivo
Boate Ibiza já foi palco de outros tiroteios e confusões com mortes em anos anteriores
Boate Ibiza já foi palco de outros tiroteios e confusões com mortes em anos anteriores

Quatro pessoas foram baleadas durante uma confusão em uma casa noturna do bairro Tijucal, em Cuiabá, local que já foi palco de vários outros tiroteios com mortes em anos anteriores. Trata-se da Boate Ibiza que ficou fechada por um certo período, mas está novamente aberta e disponível para locação aos interessados em promover festas no local. As vítimas são 2 homens e 2 mulheres com idades entre 17 e 21 anos e foram baleadas nos pés, panturrilhas e pernas e ao que tudo indica, não correm risco de morte. A confusão, que segundo a Polícia Militar, tem características de um acerto de contas entre gangues rivais, ocorreu por volta das 4h e ninguém foi preso. Também não houve apreensão das armas usadas no tiroteiro.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro atirador efetuou disparos contra integrantes do grupo rival e houve revide. Acredita-se que pelo menos 2 armas foram utilizadas para efetuar os disparos que atingiram Daniela Santana Lopes, 19, João Victor Barros Costa, 18, Fernanda Pammela de Jesus Souza, 21, e o adolescente D. M.S.17. Eles foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro de Cuiabá para receber medicação.

Segundo o soldado PM Marcelo Leite Pereira, não é possível afirmar, por enquanto, se os jovens baleados estavam ou não, envolvidos na confusão. Isso porque eles podem pertencer a uma das gangues envolvidas, como também podem ser apenas frequentadores da festa atingidos pelos tiros, uma vez que o tiroteio foi promovido no meio da multidão, dentro da casa noturna.

Ainda conforme o policial, o tiroteiro ocorreu por volta das 16h e uma guarnição do 9º Batalhão que fazia rondas pela região ouviu os estampidos dos tiros e se deslocou para a boate. Contudo, encontrou apenas as vítimas no local, pois os atiradores já haviam fugido e também não foi apreendida qualquer arma. Agora, caberá à Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar o caso.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15480/visualizar/