Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 24 de Maio de 2016 às 14:42
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Ilustrar
Quatro homens acusados de assaltar um lava jato no bairro Figueirinha, em Várzea Grande, foram presos na manhã de desta terça-feira (24.05), minutos após o crime, por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Dois deles são menores de idade, G.S.S. e D.A.L.S., ambos de 17 anos. Os outros suspeitos são E.G.P.O., 24 anos, e A.J.S., 54 anos.

As prisões ocorreram no mesmo bairro, após perseguição policial. Os quatro estavam em um veículo Celta branco e tentaram fugir da polícia que fazia rondas na região. Em alta velocidade, colocando em riscos a vida de pedestres, circularam por ruas do bairro Figueirinha. Os policiais pediram reforço e outras equipes auxiliaram na prisão dos assaltantes.


Na revista ao carro supostamente usado no assalto, os PMs encontraram três telefones celulares, duas armas, uma pistola calibre 7,65 com 4 munições intactas, um revólver .22, também carregado de balas, e R$ 270. Os quatro podem ser enquadrados por roubo, direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1571/visualizar/