Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Terça - 22 de Janeiro de 2013 às 17:32

    Imprimir


A Ambev está com vagas abertas para contratação de supervisor de engenharia elétrica, supervisor de processos e supervisor de packaging na filial de Cuiabá. Candidatos à supervisor de engenharia elétrica devem ter formação superior em engenharia mecânica, elétrica e/ou eletrônica. Já quem tem interesse a candidatar-se à supervisor de processos ou supervisor de packaging necessita ser graduado em engenharia mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica, alimentos, química ou produção.

A oportunidade é para contratação imediata e oferece os benefícios de 14º salário, planos médico e odontológico, refeição na unidade, vale transporte, cesta de natal, brinquedos para os filhos, Previdência Privada (opcional), Seguro de vida (opcional).

Além disso, os interessados precisam residir, preferencialmente, na região de Cuiabá.Os interessados devem enviar currículos para brncvw@ambev.com.brcom o número do CPF do candidato e o título da vaga desejada:Sup de Eng Elet, Sup Pack e Sup Proc até 30 de janeiro.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15777/visualizar/