Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 03 de Janeiro de 2013 às 18:25

    Imprimir


Walace realiza primeira reunião com secretariado
Walace realiza primeira reunião com secretariado

A primeira reunião do prefeito, Walace Guimarães, com o secretariado – empossado para o quadriênio 2013/2016 no município de Várzea Grande, teve como objetivo que cada secretário fizesse um relato sobre a realidade de sua pasta. Eles também apresentaram à Walace as primeiras ações emergenciais que serão desenvolvidas . O evento foi realizado na segunda-feira (02.01), no gabinete do prefeito.

O prefeito Walace cobrou extremo comprometimento de cada secretário, exigindo muito empenho e dedicação. Ele prometeu trabalhar com afinco para tirar Várzea Grande dos graves problemas, que têm inviabilizado o desenvolvimento do município. “Espero total envolvimento de cada secretário. As dificuldades são inúmeras, mas com criatividade e o empenho de cada um de nós, vamos conseguir sanear os problemas e colocar nossa cidade no rumo da normalidade. O comprometimento de nossa equipe será decisivo, para esses primeiros meses de trabalho. A população espera muito de nós. Precisamos de uma equipe motivada, para isso, vamos valorizar o servidor público municipal e oferecer condições dignas de trabalho.”

Apesar de todas as dificuldades encontradas - até maiores do que aquelas reveladas pela equipe de transição. O secretariado mostrou entusiasmo e otimismo para esse momento tão difícil que a cidade atravessa.

Primeiras ações: O processo já iniciou com a recuperação de serviços essenciais como a limpeza da cidade, recolhimento do lixo acumulado, principalmente com as festas de fim de ano. Também foram tomadas outras medidas emergenciais nas áreas da saúde, infraestrutura e no Departamento de Água e Esgoto (DAE). Além disso, já estão no planejamento ações concretas para enxugar a máquina, como cortes de gastos e incrementos na arrecadação. 

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15888/visualizar/