Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 10 de Dezembro de 2012 às 18:50

    Imprimir


A semana que passou foi decisiva para a mato-grossense Thiele Organ, modelo que representa o Estado no quadro Menina Fantástica. Após encarar a terceira prova eliminatória da competição, Thiele recebeu a notícia de que está na final do programa. Ela conseguiu o resultado sem ser indicada nenhuma vez pelos jurados para ir a voto popular, o que a coloca entre os destaques dessa edição. O público só soube do resultado ontem à noite, durante exibição do Fantástico, na Rede Globo.

Com as concorrentes da final definidas, Thiele terá mais uma semana para ficar na Casa das Fantásticas. Ela disputa os R$ 500 mil em contratos publicitários e um ensaio para a revista Vogue com outras três meninas. No próximo domingo (16), os jurados vão eliminar duas candidatas. Em seguida, o público escolhe e vota em quem deve ser a Menina Fantástica 2012.

PROVAS - O desafio da última semana era protagonizar um ‘fashion film’,uma espécie de ensaio fotográfico em movimento. O tema foi uma homenagem ao músico Luiz Gonzaga. Anteriormente, Thiele já encarou um desfile com sapato de salto alto e chapéu pesado, que encobria a visão e também um editorial de moda em que precisou encarnar a mulher dos anos 50, descrita como uma dona de casa falsa recatada.

Em todos os desafios, ela foi elogiada pelos jurados. “Ela não tem altura, mas compensa de mil outras maneiras, ela foi a única que conseguiu encarnar a personagem”, disse uma das juradas. Em outra ocasião o júri afirmou que ela “tem cara de modelo”.

Para acompanhar o dia-a-dia de Thiele Organ na Casa das Fantásticas, acesse a fanpage www.facebook.com/ThieleOrgan






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15990/visualizar/