Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Segunda - 03 de Dezembro de 2012 às 13:09

    Imprimir


A Faculdade Anhanguera de Cuiabá abre inscrições para o curso gratuito de informática básica de férias, que será realizado de 10 a 14 de dezembro, das 17 às 19 horas, na sede da Instituição (anexo ao colégio Master), localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 265, no bairro Areão, em Cuiabá. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 4 de dezembro na unidade ou pelos telefones (65) 3052-6520 ou 3052 6521. Podem participar estudantes e comunidade em geral.

Segundo a diretora executiva da Anhanguera Cuiabá, Alvine de Freitas, o mercado de trabalho exige cada vez mais o domínio da informática para o acesso aos cargos disponíveis. “Qualificar-se em informática é preparar para concorrer às vagas com melhores condições de mão de obra. Nesse sentido é que a Faculdade Anhanguera de Cuiabá oferece gratuitamente este curso básico de informática, pois tem como filosofia a contribuição para realização do projeto de vida de jovens e adultos", explica.

 

Serviço:

 

Curso gratuito de Informática Básica

 

Aulas: de 10 a 14 de dezembro, das 17h às 19h

Local: Faculdade Anhanguera de Cuiabá

Endereço: Av. Fernando Corrêa da Costa, 265 – Centro, Cuiabá/MT

Inscrições pelo telefone: (65) 3052-6520 ou 3052 6521

 

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16044/visualizar/