Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 29 de Novembro de 2012 às 20:53

    Imprimir


A equipe da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) faz manutenção entorno da Prefeitura nesta quinta (29). O jardim principal do Paço Couto Magalhães está recebendo, limpeza, corte da grama, varrição e poda. A ação faz parte do mutirão de limpeza 24 horas, onde os serviços essenciais vão ser intensificados no município.

“A ação faz parte dos ‘60 dias em ação’ – da gestão do prefeito Antonio Gonçalo Pedroso de Barros – Maninho de Barros – em que as equipes de limpeza estarão intensificando os serviços para que os espaços fiquem mais limpos e agradáveis ao lazer. É uma das prioridades da Prefeitura de Várzea Grande estar com ambientes adequados para a convivência saudável da comunidade”, frisa o secretário da Sinfra, Waldisnei Moreno.

Além dos serviços de limpeza entorno da Prefeitura, simultaneamente há outras equipes distribuídas no Centro e nas principais vias públicas realizando diariamente serviços de capina, poda, pintura de meio fio e varrição.

A Sinfra oferece manutenção de obras e equipamentos públicos, desenvolvem serviços de manutenção do sistema viário, urbanização de praças, poda, plantio de árvores, roçada, capina, manutenção da iluminação pública, administração dos cemitérios públicos municipais e fiscalização dos cemitérios particulares.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16066/visualizar/