Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 13 de Novembro de 2012 às 12:18

    Imprimir


Reforçando a meta de implantar uma administração séria e eficiente
Reforçando a meta de implantar uma administração séria e eficiente
O superintendente regional da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso, Carlos Roberto Pereira, apresentou na segunda-feira (12) ao prefeito eleito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) as linhas de serviços e de financiamento oferecidas pelo banco a administrações públicas.

O encontro ocorreu na sede da superintendência em Cuiabá e contou ainda com as presenças dos gerentes de regionais da CEF: Marli Fátima Lima, José Luis Dias e Fátima Regina, além do gerente de filial, Manoel Tereza.

“Nossa intenção é conhecer o universo de possibilidades, principalmente as soluções voltadas para a área da habitação. Temos um plano de governo, mas vamos trabalhar para superar metas”, disse Mauro Mendes.

O plano de governo do prefeito eleito prevê a construção de 15 mil novas casas em Cuiabá. Na reunião, a gerente Marli de Fátima apresentou os programas disponíveis para a execução de ações nas áreas de habitação, infraestrutura de transporte e saneamento ambiental (resíduos sólidos), programas de modernização da gestão pública, revitalização da área urbana central, entre outros.

Para a habitação, a CEF apresentou 10 programas que contemplam diversos segmentos, como o Programa Nacional de Habitação Rural, o Programa de Habitação Popular, o Imóvel na Planta e o Minha Casa, Minha Vida.

Reforçando a meta de implantar uma administração séria e eficiente, Mauro Mendes criticou a morosidade nos processos e reforçou a ideia de implantar a Secretaria de Projetos, que vai dar celeridade na busca de investimentos para Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16151/visualizar/