Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
Eleição
Terça - 16 de Outubro de 2012 às 16:23

    Imprimir


Candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso – (OAB-MT), Maurício Aude
Candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso – (OAB-MT), Maurício Aude
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso – (OAB-MT), Maurício Aude, pretende lutar junto ao Poder Judiciário para que os horários de início das audiências sejam respeitados. Através de uma comissão que será formada, os advogados fiscalizarão o início das audiências.

De acordo com Aude, essa é uma das reivindicações dos advogados e é, acima de tudo, uma questão de respeito, tanto aos profissionais quantos aos seus clientes.

“Temos que lutar para que os horários de inícios das audiências sejam respeitados, em respeito aos advogados e à sociedade. Para isso haverá fiscalização por meio de uma comissão permanente de advogados, cobrando do Judiciário a celeridade dos trabalhos”, disse ele.

A proposta foi apresentada por Maurício Aude durante esta segunda-feira (15), quando visitou 28 escritórios de advocacia, em três prédios comerciais diferentes.

No início da noite os advogados Welder Queiroz e João Ricardo Moreira organizaram uma reunião com ao menos 30 advogados para declarar apoio ao atual vice-presidente da OAB-MT.

“Eu sei do empenho do Maurício Aude para que as prerrogativas dos advogados sejam respeitadas, e é isso que me faz declarar apoio a ele, pois sei que é a pessoa mais preparada para defender os advogados”, declarou Welder.

“O Maurício foi meu professor, e desde a sala de aula as pessoas comentavam o caráter e a inteligência dele. Caso o Maurício seja eleito, sei que nós advogados vamos ter à frente da Ordem um advogado extremamente capacitado pela hombridade e pelo teor intelectual”, afirmou Moreira para os presentes.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16307/visualizar/