Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 13 de Julho de 2012 às 00:07
Por: Mídia News

    Imprimir


O deputado estadual e candidato a prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), previu, em entrevista ao MidiaNews, que a campanha eleitoral será "recheada" de ataques pessoais. Ele assegurou, no entanto, que vai procurar fazer uma campanha propositiva, de "alto nível", discutindo propostas, e não "picuinhas de grupos".

Wallace, que já aparece como favorito nas pesquisas de intenção de voto, deverá ter mais de 12 minutos na propaganda gratuita naTV e no rádio; por isso, considera que sua candidatura será consistente graças ao arco de aliança que conseguiu formar (PR, PT, PP, PSC e PHS).

O candidato também confirmou que foi procurado, anteriormente, pelo atual prefeito, Tião da Zaeli (PSD) – que tenta a reeleição –, para discutir a possibilidade de uma composição. No entanto, ele disse que não aceitou a aliança por se sentir pressionado pelas supostas exigências feitas pelo atual chefe do Executivo, que ainda enfrenta um grande desgaste político.

O deputado, que tem como candidato a vice-prefeito o vereador Wilton Coelho (PR), o Wiltinho, disse que pretende investir R$ 4 milhões em sua campanha.

Ele aproveitou a oportunidade para apontar as deficiências da Cidade Industrial, que, segundo ele, são as provas de que tanto a família Campos, que indicou à disputa a mulher do senador Jayme Campos, Lucimar Campos, como Zaeli, não souberam gerir o Município





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16528/visualizar/