Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Quinta - 12 de Julho de 2012 às 14:15

    Imprimir


Davi Couto Valle/Secom-MT
Governador Silval Barbosa recebe selo dos 100 anos da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá
Governador Silval Barbosa recebe selo dos 100 anos da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá

A memória do comércio de Mato Grosso ganha projeção mundial com o lançamento do selo personalizado dos Correios, em alusão ao centenário da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC). O governador do Estado, Silval Barbosa, participou do lançamento do primeiro selo da instituição que destaca o local onde foi construído o Edifício Palácio do Comércio, sede da ACC. A cerimônia foi realizada na manhã desta quinta-feira, no Palácio Paiaguás, sede do Executivo estadual.

Em 100 anos de vida a instituição acompanhou as mudanças políticas e econômicas da capital mato-grossense, além de participar ativamente do desenvolvimento do Estado, segundo o governador Silva Barbosa. “Parabenizo a instituição pelos 100 anos e agradeço as parcerias feitas com o Governo de Mato Grosso. Parabéns também aos Correios que tem reconhecido nosso Estado”, afirmou Silval Barbosa.

A ACC foi a primeira instituição de cunho econômico de Mato Grosso, conforme explica o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Pedro Nadaf. “Esse centenário é um marco histórico para a instituição que viveu os processos de mudanças do Estado. Este selo é o reconhecimento da entidade que contribuiu muito para Mato Grosso”, afirmou.

O presidente da ACC, Jonas Alves, enfatizou a importância das parcerias realizadas com o governo de Mato Grosso que sempre buscou oferecer condições de desenvolvimento para a categoria. Para o diretor-regional dos Correios, Nilton Nascimento, o lançamento deste selo representa o reconhecimento da entidade que a partir de agora terá seu selo estampando em correspondências por todo o mundo.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16537/visualizar/