Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 01 de Julho de 2012 às 13:15
Por: Só Notícias

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu 10 pessoas, na manhã deste domingo, em Sinop, acusadas de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos à fazendas na região. Os mandados foram cumpridos em duas casas, nos bairros Bom Jardim e Comunidade Vitória, na MT-140, na saída para Santa Carmem. Foram apreendidos dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 600 gramas; duas motos, sendo uma YBR roxa e outra XTZ, ambas com placas de Sinop; 3 espingardas, sendo uma calibre 16 (dois canos), além de 16 cartuchos de balas do mesmo calibre.

O delegado Braulio Junqueira disse que há possibilidade de todos os itens apreendidos serem produtos de furto. Ele explicou que os acusados podem responder por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e munições, além de tráfico de drogas. As investigações apontam que eles teriam envolvimento com a venda de entorpente na região onde foram presos.

Todos devem ser ouvidos até o final da manhã. A partir disso, segundo o delegado, será definido por qual crime cada um deve responder. Seis policiais participaram da "operação" com auxílio de duas viaturas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16605/visualizar/