Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 28 de Junho de 2012 às 14:16

    Imprimir


A partir da próxima segunda-feira (02-07), a Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) intensifica a venda do Cartão Portador em pontos de maior concentração de usuários do sistema do transporte coletivo em Cuiabá e Várzea Grande. Ação acontece das sete da manhã às cinco e meia da tarde em praças e paradas de ônibus.

A MTU possui mais de 541 mil cartões que possibilitam ao usuário integrar nas linhas do sistema de transporte na Grande Cuiabá. Isso tem garantido também mais segurança aos motoristas e passageiros, já que a cada dia tem reduzido o fluxo de dinheiro dentro dos ônibus, evitando assaltos a passageiros e motorista/cobrador.

O Usuário pode procurar um dos promotores de vendas que estarão uniformizados com colete da MTU, e assim adquirir o Cartão Portador. Em Cuiabá, uma equipe estará ao longo das Avenidas Getúlio Vargas, Tenente Coronel Duarte (Prainha) e Isaac Póvoas. Já em Várzea Grande, nas praças dos bairros Cristo Rei e Parque do Lago.

Ao adquirir o Cartão Portador o usuário terá acesso a uma série de vantagens e benefícios como por exemplo:

• Facilidade de aquisição, pois não é necessário realizar cadastro prévio e apresentação de documentos, já que o cartão não é identificado;

• Agilidade no embarque, pois é muito mais rápido e prático do que dinheiro;

• Segurança para você e seus familiares, pois com o CARTÃO PORTADOR, todos podem utilizar o transporte coletivo sem necessidade do uso de dinheiro;

• Praticidade nas recargas — você é quem define quando e quantas passagens colocar no cartão.

Lembrando que a recarga do Cartão Portador pode ser feita diretamente nos pontos de venda de créditos autorizados da MTU, onde existe a logomarca “TEM – Transporte Econômico Municipal”. Outras informações pelo telefone 3313-7600 ou pela internet no www.amtu.com.br onde está disponível a relação completa dos pontos de recarga do Cartão Transporte.
 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16629/visualizar/