Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Terça - 19 de Junho de 2012 às 06:46

    Imprimir


Pouco mais de mil candidatos confirmaram as inscrições e disputam no próximo domingo (24), as provas do concurso público da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. São oferecidas 32 vagas nas áreas de educação e saúde.

As provas serão realizadas em dois períodos, pela manhã para todos os candidatos e a tarde, prova de títulos, somente para os inscritos em vagas que exigem o curso superior. O local e o horário do concurso serão divulgados até quarta-feira (20).

Segundo o secretário municipal de Gestão Pública, José Luiz Paetzold, para realizar as provas, os inscritos devem comparecer ao local com pelo menos trinta minutos de antecedência, munidos dos documentos pessoais, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e comprovante de inscrição.

Serão considerados aprovados os candidatos que acertarem pelo menos 50% das questões. No caso dos cargos que exigem nível superior, a nota final será obtida através da soma do resultado da prova objetiva mais a pontuação alcançada com a prova de títulos.

Serão contratados agentes comunitários de saúde e de endemias, médicos, professores, monitores de creche e auxiliar de serviços gerais, com salários que variam de R$ 1.044,17 a R$ 9.585,23. A previsão é que o concurso seja concluído até o final do mês de junho e homologado no início de julho.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16699/visualizar/