Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 11 de Junho de 2012 às 06:58

    Imprimir


Otmar de OIiveira/ Arquivo
Carlinhos Bergamasco era querido por todos que atuam no futebol mato-grossense e morreu aos 55 anos
Carlinhos Bergamasco era querido por todos que atuam no futebol mato-grossense e morreu aos 55 anos

Morreu na manhã de domingo (10) em Cuiabá, o desportista Carlinhos Bergamasco, 55. Ex-presidente do Esporte Clube Operário e idealizador da Copa Gazeta de Futebol Master, ele estava internado no Hospital São Matheus desde a manhã de sábado após sofrer um princípio de enfarto. Carlinhos que atualmente presidia também a Master Liga vinha lutando contra diabetes já há alguns anos. O velório aconteceu as 17h30 de domingo na Capela Jardins sala Orquideas.

Desde o ano 2000, Bergamasco participava ativamente, como um dos coordenadores, da Copa Gazeta de Futebol Master. Em 2009, também comandou a Equipe de Ouro da Rádio CBN Cuiabá. A notícia de falecimento de Carlinhos Bergamasco por volta das 8h de domingo pegou seus amigos, companheiros, torcedores e imprensa de surpresa.

Durante abetura da segunda rodada do turno único da 19ª Copa Gazeta de Futebol Master - Troféu radialista Jota barreto e da 13ª Copa Gazetinha de Futebol Mirim - Troféu Jamil Rodrigues, todos os jogadores e amigos de Bergamasco fizeram um minuto de silêncio em respeito a memória do desportista que até então, sempre estava presente nas partidas antes da bola rolar. Ele era um dos idealizadores do maior torneio deste gênero no futebol brasileiro e apontado como principal responsável pela inovação, trazendo renomados jogadores a Cuiabá.







URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16753/visualizar/