Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 03 de Junho de 2012 às 08:52
Por: Só Notícias

    Imprimir


fotos: Daniel Meneguini, Diego Weber
Polícia Civil confirmou também que foram apreendidas, no local, duas pistolas calibre 40
Polícia Civil confirmou também que foram apreendidas, no local, duas pistolas calibre 40

Os bandidos que explodiram um carro forte, na sexta-feira (01.06), na BR-163, entre o Posto Gil e Nova Mutum, deixaram para trás cerca de R$ 14,2 mil. Este montante foi recolhido pela Polícia Rodoviária Federal (Delegacia do Posto Gil) e entregue para a Polícia Civil de Diamantino, que está conduzindo o inquérito. O montante levado pelo bando ainda não foi confirmado pela empresa de transporte de valores.

A Polícia Civil confirmou também que foram apreendidas, no local, duas pistolas calibre 40, estando uma com a numeração raspada, várias munições calibre 762 e 556 e 4 pentes de fuzil. Foi confirmado também que a caminhonete S10, cor prata, em que os bandidos estavam, havia sido roubada no Estado de Rondônia.

Segundo relato de um investigador, o bando emparelhou com o carro forte e efetuou disparos com arma de calibre  quebrando o para-brisa, obrigando-o a parar. O motorista do segundo carro forte que seguia no comboio, viu a situação e chocou-se contra a caminhonete em que estavam os bandidos e fugiu do local.

"Foram explodidas duas bombas, uma para abrir a porta do carro forte e a outra para abrir o cofre interno. Como a caminhonete em que estavam ficou danificada, o bando roubou outra caminhonete, que passava pelo local naquele momento, e fugiu", disse uma fonte policial de Só Notícias.

Não foi confirmado se os ocupantes dos dois carros forte já foram ouvidos. O inquérito está sendo conduzido pelo delegado Marcelo.

O assalto, conforme Só Notícias informou em primeira mão, foi no final da manhã desta sexta-feira. Os gigilantes não ficaram feridos.

Veja as fotos:

 


 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16809/visualizar/