Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 12 de Maio de 2016 às 15:35
Por: Radação TA c/ PJC MT

    Imprimir


Dois jovens foram presos com droga e uma arma de fogo pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (11.05), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), durante investigação para apurar crimes de roubos ocorridos na região.

No trabalho realizado pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, Lucas Beltrão R. dos Santos, 22, e Loram Elias Pereira, 18, foram presos por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, e autuados no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.


Os suspeitos eram investigados por envolvimento com o comércio de entorpecentes e suspeitas de estar arma de fogo para praticar crimes.


Durante monitoramento dos jovens, os policiais civis da Derf conseguiram surpreender-los em uma residência no bairro Urupês. Em cima da mesa foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição intacta e uma trouxa de pasta base de cocaína.


Após o flagrante, Lucas Beltrão e Loram Elias, foram conduzidos para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, interrogados e autuados em flagrante.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1692/visualizar/