Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Quinta - 19 de Abril de 2012 às 10:00

    Imprimir


A Ambev está com vaga aberta para contratação de Supervisor de Customer Service na unidade de Cuiabá (Centro de Distribuição Direta). Os candidatos devem ter ensino superior completo ou estar no último ano de formação dos cursos de administração, economia, ciências contábeis, engenharia, informática e/ou outros. Para a vaga é necessário ter capacidade analítica desenvolvida; alta capacidade de concentração; flexibilidade; negociação; senso de urgência. Além disso, precisa ter CNH B definitiva, inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias (horário comercial).

As atividades que serão desenvolvidas pelo profissional são as de assegurar a qualidade  da entrega  no mercado, acompanhando e atuando sobre o índice de devolução de produtos no mercado (autosserviço); realizar interface entre transportadora, clientes e área de vendas; garantir as ações das equipes de entrega; garantir os índices de produtividade da frota da área de distribuição.

A oportunidade é para contratação imediata e oferece os benefícios de plano de saúde e odontológico para o funcionário e dependentes, 14º salário, ticket refeição, seguro de vida, previdência privada, reembolso material escolar e bônus individual por metas batidas. O funcionário também estará inserido no plano de carreiras da companhia.

Os interessados devem enviar currículos para xbrecrutamento@ambev.com.br com o título de “SV Cuiabá” até o dia 22/04/2012.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17173/visualizar/