Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Sexta - 30 de Março de 2012 às 05:11

    Imprimir


Foto: AP
Sóbis só cobrou falta decisiva porque Fred teria deixado
Sóbis só cobrou falta decisiva porque Fred teria deixado

O atacante Rafael Sóbis foi decisivo para o Fluminense nesta quinta-feira, sendo o grande responsável por anotar o gol que decretou a vitória por 1 a 0, sobre o Zamora, da Venezuela. No entanto, o atleta começou o duelo no banco de reservas e apenas decidiu o confronto ao substituir Wellington Nem, durante a segunda etapa da partida.

Sem se importar com a condição de suplente que lhe foi imposta no decisivo jogo contra o Zamora, o atacante enalteceu a postura coletiva do Fluminense na Copa Libertadores. Após vibrar muito com o gol marcado e ter ajudado o time a criar boas oportunidades nos minutos finais, Rafael Sóbis lembrou que o elenco vem trabalhando forte para manter a invencibilidade na competição e que a classificação com duas rodadas de antecedência é merecida por tudo que foi demonstrado até o momento.

"É bom se sentir importante. Todos veem o que a gente faz todo dia nos treinamentos, a nossa dedicação para que tudo dê certo. Esse gol é um exemplo disso. A nossa campanha é digna dos resultados que estamos conquistando. Lógico que sempre pode ficar melhor, mas agora é comemorar essa classificação obtida dessa forma", destacou o atleta tricolor.

Antes de chegar aos vestiários, o atacante precisou enfrentar as brincadeiras de Fred. Batedor oficial das faltas no Fluminense, o artilheiro da equipe cedeu a cobrança da bola parada que resultou no gol da equipe a Rafael Sobis e comemorou a competência de seu concorrente no ataque carioca.

"Eu já estava cansado de tanto marcar gols. Nos treinamentos eu faço todas e ele fica lá sem anotar um. Dessa vez eu quis dar um presente para ele e deixei ele fazer o dele", disse o atacante, que ouviu uma resposta bem humorada de seu companheiro. "Esse cara é um traíra, não dá para confiar nele", completou, aos risos, o autor do único gol da partida.

Agora, o Fluminense irá encarar uma longa maratona de viagens para retornar ao Rio de Janeiro. A previsão da comissão técnica é desembarcar em solo brasileiro no sábado, sendo que o clássico contra o Botafogo será realizado no domingo. O time ficará hospedado em Caracas e terá pouco tempo para se preparar para o importante clássico deste final de semana, válido pela Taça Rio.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17328/visualizar/