Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Sexta - 23 de Março de 2012 às 10:21

    Imprimir


A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Administração avisa os candidatos aprovados no Concurso Público Municipal que ainda não se apresentaram, devem entregar as documentações até o prazo limite que é dia 26 de março, conforme Edital de Convocação. O prazo NÃO será prorrogado.

Os candidatos que possuem perícia médica marcada após o dia 26/03/12, deverão impreterivelmente, entregar o Laudo Pericial até dia 03 de abril de 2012, na Secretaria de Administração.

“Esses são casos excepcionais, acontecerão devido ao acumulo nos últimos dias na apresentação das documentações e consequentemente o remanejamento no agendamento de datas para as pericias.” Explica o Secretário de Administração, Eduardo Soares de Sá.

“Não se trata de prorrogação da data de entrega dos documentos e sim do escalonamento no agendamento das perícias médicas dos candidatos que deixaram para os últimos dias a entrega das documentações. Ratifica que os Laudos Periciais devem ser entregues até às 12h, do dia 3 de abril, sem prorrogação”, enfatiza o Secretário de Administração.

Foram convocados 809 aprovados para as áreas de Educação e Saúde, deste total 506, ou seja 62,55% do total, já comparecerem na sede da Asponvag, apresentando os documentos e já estão aptos para assumir os cargos. Há 23 pendências de documentos, sendo 03 de exames periciais e 20 que faltam apresentar certidões de não acúmulo de cargos no Governo do Estado e na Prefeitura de Cuiabá, sendo que estes estão emparceirados com o Município de Várzea Grande, disponibilizando tais certidões com máxima urgência. A comissão montada para este chamamento, acredita que, com base na média de apresentação dos últimos dias, até o dia 26/03, prazo final, o percentual total deva ultrapassar os 80% podendo dos aprovados.

A posse dos aprovados está prevista dia 23 de abril de 2012, com data e local a serem definidos até o dia 18 de abril de 2012, e tudo será publicado por edital nos jornais da AMM e Correio Várzeagrandense.

A presidente da Comissão do Concurso Público, Ádila Andrade esclarece que os critérios de lotação de cargos, seguirão rigorosamente a ordem classificatória e em Audiência Pública.
 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17388/visualizar/