Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 12 de Janeiro de 2012 às 09:56

    Imprimir


Foto: rdnews
Presidente do Shopping Popular, Misael Galvão ao lado do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.
Presidente do Shopping Popular, Misael Galvão ao lado do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.
O Shopping Popular recebe na próxima sexta-feira (13.01), o prefeito Francisco Belo Galindo para oficializar a entrega da lei sancionada e já publicada que realiza a doação do terreno do Shopping para a associação dos camelos do local . A visita está marcada a partir das 19 horas.

O presidente do Shopping Popular, Misael Galvão afirma que este é um momento histórico. Ele destaca que essa doação tranqüiliza os associados que vivem 16 anos apreensivos. “Buscamos pela independência deste local há muito tempo e agora realizamos um sonho. Sonho de saber que ninguém  irá nos tirar do nosso ambiente de trabalho”, ressaltou Misael que finalizou:

“Essa parceria com a prefeitura é histórica, o prefeito Chico Galindo pensou no trabalhador e na inconstância que todos nós estávamos vivendo durantes todos esses anos”, concluiu.

Na ocasião os associados do Shopping Popular farão uma festa visando interagir com o gestor municipal e agradecer pela doação de cerca de 15 mil m2 de terreno.

Aprovação da doação pelos vereadores: Foi aprovada no dia 15 de dezembro pela Câmara Municipal, a doação da área de 15 mil m2 onde hoje se localiza o Shopping dos Camelôs, à associação dos ambulantes. O projeto de lei aprovado autorizou o Executivo a doar a área urbana para a reconstrução do shopping.

A aprovação da doação,  foi classificada pelos vereadores como “um presente de Natal” da prefeitura para os camelôs. Na época a aprovação  foi acompanhada por cerca de 200 ambulantes, que lotaram o plenário da Câmara com faixas pedindo o apoio dos vereadores e agradecendo ao prefeito Chico Galindo (PTB) pela iniciativa.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17903/visualizar/