Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 04 de Maio de 2016 às 17:03
Por: Redação TA c/ PJC MT

    Imprimir


Foto: Ilustrar
Dois jovens acusados de um homicídio foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (04.05), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), em cumprimento de dois mandados de prisão temporária. A investigação é da equipe de policiais civis da Divisão de Crimes Contra a Pessoa, da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Os suspeitos  Yuri Lopes Nascimento, 19, Paulo Eduardo Sisino dos Santos, 24, são acusados de homicídio e tiveram as ordens de prisão temporária, decretadas pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca local.

O crime ocorreu no dia 08 de novembro de 2015, no bairro Granville. A vítima Giovani Libardoni, 46, foi atingida com aproximadamente 15 disparos de arma de fogo, no momento em que chegava à sua residência.

O homicídio foi motivado por desentendimento de uma sociedade existente no passado. A vítima era sócia do pai do suspeito Paulo Eduardo. Contudo, a parceria não deu certa, causando grande prejuízo financeiro às partes. A sociedade foi desfeita de forma não amigável.

Os dois envolvidos foram levados a 1ª Delegacia de Polícia da cidade, interrogados e,  posteriormente, conduzidos à Penitenciária da Mata Grande.

O inquérito policial  será concluído nos próximos 30 dias e remetido do Poder Judiciário.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1793/visualizar/