Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sábado - 31 de Dezembro de 2011 às 10:18

    Imprimir


Corpo de Bombeiros recebeu várias ligações na noite de quinta-feira (29), de moradores de diferentes bairros de Cuiabá, reclamando de um forte cheiro de gás. Segundo o tenente-coronel Agnaldo Pereira, equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram aos bairros onde o cheiro era mais forte, principalmente na região do Coxipó. Porém, não identificaram de onde vinha o suposto vazamento, e nem de qual tipo de gás os populares reclamam.

“Não descartamos a possibilidade de vazamento, mas como existem empresas que manuseiam o produto em algumas regiões, isso acontece esporadicamente”. O tenente-coronel disse ainda que o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) entrou em contato com empresas que manipulam gás, que afirmaram que nenhum vazamento foi registrado.

Alguns moradores, como Núbia Cecília, que reside no bairro Pedra 90, disse que o cheiro de gás é muito forte na região, e que acontece principalmente à noite. O odor foi sentido em outros bairros, como Tijucal, Bosque da Saúde, e até o Santa Rosa, o que segundo o tenente-coronel é motivado pelos ventos que nessa época do ano são comuns. Não foi registrado nenhum caso de intoxicação.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17989/visualizar/