Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quarta - 28 de Dezembro de 2011 às 20:10

    Imprimir


A empresa Sustentare deixou de atender ao município causando prejuízos a administração municipal
A empresa Sustentare deixou de atender ao município causando prejuízos a administração municipal

A empresa Delta começa a operar na coleta do lixo em Várzea Grande, a partir desta quinta-feira (29). A medida foi anunciada pelo Secretário de Assuntos Estratégicos, Yenes Jesus de Magalhães que contratou a empresa, em caráter de urgência, devido ao acúmulo de resíduos em toda a cidade.

A empresa Sustentare deixou de atender ao município causando prejuízos a administração municipal, que foi obrigada a utilizar carros da prefeitura para tentar amenizar o problema, no que tange a coleta do lixo.  A empresa pediu no dia 17 de dezembro a rescisão antecipada do contrato de serviço, cuja vigência era até março de 2012.

Yenes Magalhães informa que, inicialmente, o contrato de prestação de serviços entre a Prefeitura Municipal e a empresa Delta será por um período de 180 dias, podendo ser reduzido ou estendido por mais tempo. “Estaremos acelerando a partir de agora os processos burocráticos para licitação da empresa que fará a coleta de lixo no município”, disse.

O secretário de Assuntos Estratégicos destacou ainda que nesta quinta-feira a empresa Delta começa a operar com 10 caminhões compactos e que o problema da coleta de lixo, em toda a cidade, deve ser concluído em três dias.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18010/visualizar/