Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Sábado - 17 de Dezembro de 2011 às 06:44
Por: Rodrigo Viga - Direto do RJ

    Imprimir


Foto: Mowa Press/Divulgação
Ronaldo disse que o Santos pode vencer o Barcelona, caso Neymar brilhe
Ronaldo disse que o Santos pode vencer o Barcelona, caso Neymar brilhe

Ex-atacantes do Barcelona, Romário e Ronaldo disseram, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, que vão torcer pelo Santos na final do Mundial de Clubes da Fifa 2011. A decisão entre o time catalão e o paulista acontecerá neste domingo, às 8h30 (de brasília), no Japão.

» Quem é melhor? Compare jogadores de Santos e Barcelona
» Veja linha do tempo e relembre todos os campeões mundiais

Ronaldo se mostrou animado com a decisão, mas Romário disse que não vai acordar para ver a partida. O horário é muito cedo para ele, admitiu: "é claro que eu não vou estar de pé tão cedo (risos). Joguei no Barcelona, tenho carinho muito grande pelo time. Vou torcer para o Santos, mas se o Barcelona ganhar não vou ficar triste", disse o deputado federal.

Ronaldo acredita que há chance do Santos vencer se o atacante Neymar estiver em um bom dia: "vai ser um grande jogo e todos vamos torcer para um representante brasileiro. Torcer para o Neymar ter um dia iluminado e vou estar na frente da TV", disse ele.

Os dois se encontraram na primeira reunião do COL (Comitê Organizador Local) em que Ronaldo esteve presente. Romário aproveitou o evento para mandar um aviso: "se o Ronaldo fizer m..., vou cobrar dele, apesar da nossa amizade", definiu o ex-camisa 11.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18082/visualizar/