Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Segunda - 12 de Dezembro de 2011 às 06:21

    Imprimir


Foto: Arquivo

Serão abertas nesta segunda-feira (12.12) as inscrições para o concurso público para o Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat). As inscrições serão feitas apenas pela internet por meio do site www.unemat.br/concursos, tanto pagas quanto para isenção. O interessado terá até o dia 18 de dezembro para fazer a sua inscrição, no valor de R$ 90 para as pagas, a ser quitado através de boleto bancário, obtido no próprio site.

O edital do concurso publicado no Diário Oficial, que circulou no dia 25.11, prevê 100 vagas para o cargo de Analista de Tecnologia de pessoal do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso, além de haver um cadastro de reserva de 200 vagas, sendo 20 para PNEs.

Poderão pedir isenção da taxa de inscrição, o candidato que está desempregado, que receba até um salário mínimo e meio, ou que seja doador regular de sangue. Os documentos necessários para o pedido de isenção e as agências credenciadas dos Correios a serem protocolados podem ser conferidos no edital.

A remuneração inicial do cargo é de R$ 4.529,57, sendo 40 horas semanais. Os requisitos exigidos para concorrer ao cargo são: diploma devidamente registrado, acompanhado de histórico escolar de conclusão de curso de graduação em nível superior na área de Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação ou Conselho Estadual de Educação.

A divulgação dos locais de realização da prova (nome de cada estabelecimento, endereço e sala) será disponibilizada por meio de consulta individual, contendo nome, número do documento de identidade, data de nascimento e estará disponível a partir do dia 16 de fevereiro de 2012.

DATA DA PROVA

A Prova Objetiva será aplicada no dia 04 de março de 2012, somente na cidade de Cuiabá, e se necessário em Várzea Grande, com início às 13 horas (horário de Mato Grosso), tendo duração de quatro horas, já incluindo o tempo destinado ao preenchimento do Cartão de Respostas.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18124/visualizar/