Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 09 de Dezembro de 2011 às 16:29
Por: Mídia News

    Imprimir


MidiaNews/Reprodução
Alecir, que é cantor sertanejo, foi detido pela PM, acusado de tentar aliciar adolescentes
Alecir, que é cantor sertanejo, foi detido pela PM, acusado de tentar aliciar adolescentes
O cantor sertanejo Alecir, cujo nome verdadeiro é Wellington Soares Ferreira e integra a dupla Alecir e Alessandro -, 47 anos, foi detido sob acusação de tentar aliciartrês adolescentes – sendo duas de 11 anos e uma de 12 –, no bairro Campo Velho, em Cuiabá.

Alecir estava em companhia de Guilherme de Paula Ferreira, 19, que seria seu sobrinho, nas proximidades da Escola Estadual Padre Ernesto Camilo Barreto, e teria chamado a atenção das menores que saíam do colégio.

Conforme as meninas, elas caminhavam pela rua, quando o cantor as chamou de “gostosas”. Eles, que estava tomando cerveja numa mesa, as convidou para dar "uma volta no carro".

Ainda teria oferecido R$ 10 para as meninas "conhecerem" o sobrinho dele, Guilherme. Em seguida, as acompanhou de carro.

Populares perceberam a situação e acionaram a Polícia Militar, que conduziu as garotas e os acusados até o Plantão Metropolitano de Cuiabá.

O delegado plantonista Cley Celestino Batista informou que não houve nada além de uma ofensa contra as meninas.

“As vítimas não entraram no carro e nem foram tocadas pelos suspeitos. Então, não houve crime além da injúria. As mães das vítimas representaram contra o suspeito”, disse o delegado.

Os dois acusados foram liberados. Como se trata de um termo circunstanciado, o caso vai para o Juizado Especial Criminal da Capital.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18138/visualizar/