Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TRÂNSITO
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 12:31

    Imprimir


Divulgação PRF
Leonel dos Santos disse aos policiais que para retirar a CNH passou por provas de
Leonel dos Santos disse aos policiais que para retirar a CNH passou por provas de"natação, corrida de 100 metros e rapel

Flagrado com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada durante procedimentos de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-174, o acusado Leonel dos Santos, 28, apresentou uma justificativa um tanto quanto inusitada. Afirmou aos agentes da PRF que “teria passado por todos os testes físicos, inclusive natação, corrida de 100 metros e rapel”, no município de São Paulo SP. O argumento claro, não convenceu os policiais e ele que foi detido em Adrianópolis, distrito de Vale do São Domingos (491 Km a oeste de Cuiabá), foi encaminhado para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 Km a oeste de Cuiabá).

A justificativa “bastante original” ocorreu depois que os agentes da PRF consultaram os sistemas de segurança pública e não encontraram registro da CNH apresentada. Por tal motivo foi indagado a origem do documento.

Ao delegado Augacir Romeu Brizola, da Polícia Civil, Leonel que é morador da Fazenda Três Irmãos, na Gleba Pindaítuba, em Pontes e Lacerda, mudou o discurso e confessou que havia comprado o documento que estava em seu nome, sem citar onde e nem o valor pago. Afirmou que pelo fato de ter pago pela CNH acreditava que era original e nem imaginava que seria preso.

Autuado em flagrante, ele teve fiança arbitrada pelo delegado, mas até a manhã desta terça-feira, não havia conseguido o dinheiro e se encontrava preso na delegacia da cidade. Um investigador informou que ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 Km a oeste de Cuiabá).






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18837/visualizar/