Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 01 de Setembro de 2011 às 12:23
Por: Mídia News

    Imprimir


Divulgação
Mil pessoas lotaram o auditório da Fiemtec, no bairro do Porto
Mil pessoas lotaram o auditório da Fiemtec, no bairro do Porto
O vice-presidente da República, Michel Temer,  o governador Silval Barbosa e o presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, abonaram, nesta quinta-feira (1º), a filiação do empresário João Dorileo Leal à sigla. Na prática, os líderes avalizam a pré-candidatura do empresário a prefeito de Cuiabá.

O superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação entra na legenda em um processo que prevê a expansão em Mato Grosso, com vistas às próximas eleições, em 2012 e 2014.

Pelo menos, mil pessoas lotaram o auditório da Fiemtec, no bairro do Porto, para prestigiar o megavento de filiação de líderes políticos, empresariais e comunitários ao PMDB.

Além de Michel Temer, outros líderes da cúpula nacional do partido prestigiaram o evento, como o senador Valdir Raupp (RO), presidente da Executiva Nacional; o deputado Henrique Eduardo Alves (RN), líder do PMDB na Câmara; e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves.

Em discurso, Dorileo Leal afirmou que entra no PMDB não como candidato a prefeito da Capital mato-grossense, como vem sendo amplamente divulgado, mas como "militante partidário".

Segundo o empresário, o nome para a sucessão no Palácio Alencastro, nas eleições de 2012, deve ser de consenso, e não imposto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18987/visualizar/