Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
DESENVOLVIMENTO
Sexta - 19 de Agosto de 2011 às 12:34

    Imprimir


Marcos Negrini/Secom-MT
Audiência aos vereadores durante o Governo Itinerante em Rondonópolis
Audiência aos vereadores durante o Governo Itinerante em Rondonópolis
Começaram as audiências na sede provisória do Governo do Estado instalado em Rondonópolis nesta sexta-feira (19.08), na prefeitura do município, por meio do Governo Itinerante. A ação é fruto do Plano de Governo da administração estadual, que está em sua terceira edição. As cidades de Sinop (região Norte) e Pontes e Lacerda (região Oeste) foram as duas primeiras cidades a se tornar sede do Executivo estadual por um dia.

Neste momento, o governador Silval Barbosa está reunido com vereadores de Rondonópolis para ouvir as reivindicações e receber as demandas do município.

Em seguida o governador se reunirá com a diretoria do Sindicato Rural de Rondonópolis, seguido da diretoria do Centro Socioeducativo e posteriormente com a Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir).

Os gabinetes dos secretários de Estado também estão instalados nas dependências da prefeitura, onde a movimentação é grande e os atendimentos já são realizados.

Líderes políticos, comunitários, entidades, autoridades e sociedade civil estão no local para conhecer de perto as ações do Governo do Estado e ter um contato maior com os chefes das Pastas, bem como com o governador para estreitar o relacionamento e fazerem suas solicitações, objetivos desta ação do Governo de Mato Grosso.





Fonte: Secom-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19110/visualizar/