Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 19 de Abril de 2016 às 15:04
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


Vinte e um mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos na operação “Civil na Carga Máxima 2”, desencadeada pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (19.04), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), com objetivo de intensificar o combate a criminalidade na região.

Oito pessoas foram detidas, sendo seis autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo e receptação. Outros dois detidos foram autuados no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por uso de droga, durante o trabalho realizado pelas equipes das Delegacias de Polícia da cidade.

Nas diligências e buscas efetuadas em diversos bairros de Rondonópolis, os policiais civis apreenderam três armas de fogo, dinheiro, e ainda recuperaram dois veículos produtos de roubo, sendo uma motocicleta Honda Bis, e um caminhão caçamba.


Participaram da ação sessenta policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores de polícia, lotados nas unidades de polícia do município de Rondonópolis.

De acordo com o Delegado Regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, as investigações continuam para cumprimento de outros mandados expedidos pela Justiça.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1966/visualizar/