Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Quinta - 16 de Junho de 2011 às 21:20

    Imprimir


Instituto Federal de Mato Grosso
Instituto Federal de Mato Grosso
Estão abertas as inscrições para 270 vagas em sete cursos de Nível Superior nos campi Cuiabá – Octayde Jorge da Silva (CEFET-MT) e Cuiabá-Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso. As inscrições encerram no dia 20 de junho e são feitas exclusivamente no endereço eletrônico: http://selecao.ifmt.edu.br

O candidato deve preencher, eletronicamente e sem cometer erros, todos os itens do formulário de inscrição, no endereço eletrônico - http://selecao.ifmt.edu.br/ , inclusive o questionário socioeconômico. Após preencher o questionário, o candidato deve imprimir o boleto bancário e, a seguir, recolher a taxa de R$ 50,00. O pagamento da taxa será efetuado somente em dinheiro e deverá ser feito preferencialmente no Banco do Brasil.

Não serão aceitos, em hipótese alguma, recolhimentos do valor de inscrição efetuados pelas seguintes opções: agendamento de pagamento de titulo de cobrança; pagamento de conta por envelope; transferência eletrônica; DOC e DOC eletrônico; ordem de pagamento e depósito comum em conta corrente ou outra modalidade que não seja pagamento em espécie.

No ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente, oficial, com foto de validade nacional. No entanto, se essa documentação tiver sido extraviada, o candidato terá que protocolar no Campus para o qual se inscreveu uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial. Se não o fizer, não terá sua inscrição confirmada.

Data das Provas

O Vestibular 2011/2 constará de duas etapas, nos dias 02 e 03 de julho. No sábado, dia 02 de julho, haverá uma prova discursiva (redação) e no domingo será uma objetiva (80 questões) . O local das provas será divulgado no dia 27 de junho de 2011 no endereço eletrônico - http://selecao.ifmt.edu.br/ .

A divulgação do gabarito da prova objetiva será dia 04 de julho de 2011 no site do IFMT http://selecao.ifmt.edu.br/ . A relação dos candidatos aprovados na 1ª chamada, obedecendo ao limite de vagas de cada curso/turno, será divulgada no dia 20 de julho de 2011, no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br/ .






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19676/visualizar/