Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 18 de Abril de 2016 às 18:21
Por: Redação c/ Gcom

    Imprimir


Coronel Jadir Metelo novo subchefe de Estado Maior da Polícia Militar
Coronel Jadir Metelo novo subchefe de Estado Maior da Polícia Militar
O coronel Jadir Metello da Costa, 47 anos, é o novo subchefe de Estado Maior da Polícia Militar. Atendendo ao convite do comandante-geral, coronel Gley Alves de Almeida Castro, o coronel Costa retornou de Barra do Garças, onde estava à frente do 5º Comando Regional.


Além de Barra do Garças, no interior do Estado ele esteve à frente das ações de Polícia Militar nas regiões de Cáceres e Juína. Já na região metropolitana, entre as unidades nas quais atuou destacam-se o comando do 1º Batalhão da PM, função que exerceu por 8 anos, e o comando do 1ºCR.

O coronel Costa assumiu a subchefia de Estado Maior em substituição ao coronel Rhaygino Rodrigues Setúbal, que deixou o cargo para atuar como secretário-adjunto de Integração Operacional na Secretaria de Segurança Pública.

O novo subchefe de Estado Maior diz que retorna à Cuiabá agradecido pelo convite do comandante-geral e motivado para juntos trabalharem pelo fortalecimento das ações da Polícia Militar.

Coronel Gley Alves destacou o conhecimento, empenho e dedicação do oficial Rayghino Setúbal que se colocou à disposição da corporação e seus representantes no novo cargo. Sobre o novo subchefe de Estado Maior, Alves falou da experiência e visão da área operacional empregadas no comando regional de Cuiabá.     

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1970/visualizar/