Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Segunda - 30 de Maio de 2011 às 17:03

    Imprimir


Edson Rodrigues/Agecopa
Presidente da Agecopa, Eder Moraes, e demais diretores durante reunião com o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo
Presidente da Agecopa, Eder Moraes, e demais diretores durante reunião com o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo

A direção da Agecopa reuniu com o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, na manhã desta segunda-feira (30.05), para discutir projetos da Copa do Mundo de 2014 na Capital. A agenda com a presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, marcada para esta terça-feira (31.05) com representantes das cidades-sede e as intervenções planejadas para a revitalização do Porto nortearam o encontro.

“Os diálogos entre a Agecopa, Governo do Estado, e as prefeituras se tornarão cada vez mais frequentes e necessários para o alinhamento das ações. Estamos em fase de definição se o modelo adotado para a área do Fan Park será de concessão ou outro mais adequado. Cuiabá ganhará um complexo de entretenimento, obras de mobilidade urbana e uma série de investimentos que mudarão a história da cidade”, pontuou o presidente da Agecopa, Eder Moraes.

O diretor de Infraestrutura, Carlos Brito, destacou ao gestor municipal que os bairros de Cuiabá também devem ser alvos dos trabalhos de preparação da cidade para o Mundial. Galindo afirmou que a prefeitura trabalhará em parceria com o Governo do Estado para maximizar o desenvolvimento regional proporcionado pela realização do evento.

“A Copa do Mundo trará um grande avanço na qualidade de vida para o cidadão cuiabano e para todos que visitam nossa Capital”, falou Chico Galindo. Participaram também da reunião, os diretores da Agecopa Yênes Magalhães (Planejamento), Roberto França (Comunicação e Marketing), Agripino Bonilha Filho (Articulação Institucional), Jefferson Castro (Orçamento e Finanças), Yuri Bastos Jorge (Assuntos Estratégicos) e o titular da Secretaria-extraordinária de Acompanhamento de Logística de Tranportes, Francisco Vuolo





Fonte: Agecopa

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19814/visualizar/