Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Quinta - 26 de Maio de 2011 às 11:11

    Imprimir


Edson Rodrigues
Atendimento será oferecido no posto do Sine, reaberto em março deste ano.
Atendimento será oferecido no posto do Sine, reaberto em março deste ano.

Os usuários que utilizam os serviços do Ganha Tempo, uma das superintendências da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT), já podem contar a partir desta quinta-feira (26.05), com o serviço de emissão de primeira e segunda via da Carteira de Trabalho.

O atendimento será oferecido no posto do Sine, reaberto em março deste ano. Além de emitir o documento, o trabalhador pode dar entrada no seguro-desemprego.

Segundo a superintendente do Ganha Tempo, Leandra Silva, a procura por este serviço era grande e com o aumento do efetivo pode ser oferecida à população. “As pessoas sempre procuraram o Ganha Tempo para a emissão da Carteira de Trabalho por ser um local onde outros tipos de documentos são emitidos. A partir de agora, será mais um serviço disponibilizado ao cidadão”, disse Leandra.

No local, também é possível emitir outros documentos, como RG e título de eleitor, pagar contas, acessar a internet, registrar reclamações de consumidores, ter acesso a caixas eletrônicos, entre outros serviços.

ATENDIMENTO SATISFATÓRIO

Pesquisa de satisfação aplicada aos usuários do órgão, realizada no mês de abril, apontou que 78% dos atendimentos foram classificados como ótimo ou bom, porcentagem registrada desde o início do ano.

“Este resultado demonstra que o Ganha Tempo é uma referência em atendimento na Grande Cuiabá”, pontuou a superintendente Leandra.

O Ganha Tempo funciona de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h30 e aos sábados das 08h às 13h.

Mais informações: 3613-3303 ou 3613-3304






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19850/visualizar/