Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 24 de Maio de 2011 às 09:09
Por: A Gazeta

    Imprimir


Investigadores da Polícia Civil  João Osni Guimarães, 62 e  Edson Marques Leite, 47,
Investigadores da Polícia Civil João Osni Guimarães, 62 e Edson Marques Leite, 47,
Uma abordagem policial mal sucedida, seguida de um acidente de trânsito, deixou 3 mortos e um ferido. Os investigadores da Polícia Civil Edson Marques Leite, 47, e João Osni Guimarães, 62, conhecido como "João Caveira", morreram ao colidir o Golf preto, placa NJF 7503, no muro de um terreno na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande.

O veículo era conduzido por João Caveira durante tentativa de socorrer Edson Leite, que havia sido baleado em uma investigação no Posto 2006, na Rodovia dos Imigrantes, poucos quilômetros do local da colisão. Na ação realizada no posto de combustíveis, o investigador Maxwel José Pereira, 36, foi ferido por um tiro na perna efetuado por Gilson Silva Alves, 33, que também alvejou Edson Leite e foi morto com 6 tiros. Vários pontos da ação que resultaram na morte de Gilson serão investigados pela Polícia Civil, diante das denúncias feitas pelos familiares do rapaz.

O capitão da Polícia Militar, Gilmar Serra, afirma que João Caveira seguia em alta velocidade pela avenida e nas proximidades do bairro Jardim Marajoara perdeu o controle do Golf ao passar por um quebra-molas. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído. O carro arrancou um poste de energia elétrica, derrubou um muro e parou dentro do terreno.

Embora estivesse baleado na região do quadril, Edson Leite saiu do Posto 2006 andando e conversando. A morte do investigador foi provocada pelo acidente e não pelo tiro.

O corpo dos policiais está sendo velado, na Câmara Municipal de Várzea Grande.



 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19877/visualizar/