Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 15 de Abril de 2011 às 23:11

    Imprimir


Foto: Arquivo
Uma dupla de assaltantes que saiu de Várzea Grande para praticar roubo em Pontes e Lacerda (448 Km a oeste de Cuiabá) acabou se dando mal, pois o menor de idade, T.C.S.16., foi apreendido após fugir por um matagal e com ele foi recuperado todo o produto do roubo e um revólver calibre 38 com 11 munições intactas. De quebra, ele ainda denunciou seu comparsa que seria maior de idade e agora é procurado pela polícia daquela Cidade. Os dois já têm uma extensa ficha criminal em Várzea Grande, na qual o menor T.C, já foi detido por roubo de 2 motos e tem vários ferimentos de tiros tomados durante outros assaltos.

Com o menor foram recuperados ainda R$ 500, joias sendo 99 pares de brincos de ouro infantil e adulto, tornozeleira em ouro, 20 pulseiras de ouro, 18 relógios folheado feminino e masculino, 33 alianças de ouro, e dezenas de pedras preciosas e semi-preciosas, além de outras joias de ouro e prata. Eles haviam roubado uma joalheria na noite de quinta-feira (14) e fugido em uma motocicleta Bros de cor preta.

Conforme o capitão Deniz Silva Valle do 18º BPM, a moto usada no assalto também havia sido roubada na manhã de quarta-feira em Pontes e Lacerda e foi recuperada. A detenção do menor ocorreu após cerco policial na mata onde eles se esconderam. A Polícia Civil também ajudou na ação. Ele diz ainda que a detenção ocorreu cerca de 30 minutos após os criminosos praticarem o roubo e fugirem sentido á Vila Guaporé. O outro criminoso continua sendo procurado, no entanto, o menor detido já informou 3 nomes diferentes do comparsa, o que dificulta as buscas.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20219/visualizar/