Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 15 de Abril de 2011 às 17:42

    Imprimir


Cinco carros e uma motocicleta, todos produtos de roubo e furto foram recuperados entre a madrugada de quarta e quinta-feira em Várzea Grande, além de duas armas apreendidas e 11 munições intactas calibre 38 e ainda 5 pessoas detidas acusadas de envolvimento nos crimes, desde os roubos até a receptação dos produtos roubados. Os veículos, foram levados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande e para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Parque do Lago juntamente com os acusados. As ações foram realizadas por policiais do 4ºBPM sob o comando do coronel Pery Taborelli.

O Siena de cor branca placa NJJ-6993 de Primavera do Leste (231 Km ao sul de Cuiabá) roubado na quarta-feira (13) naquela cidade, foi recuperado um dia depois no bairro são Mateus no pátio do posto Petro jóia, em Várzea Grande. Foram presos Adelson Pereira de Rezende, 35, Gabriel Viana dos santos, 29, e Santo Antônio de Góes, 44. Ainda no mesmo bairro, foi localizada na Rua 11, próximo a um terreno baldio motocicleta Yamaha Factor YBR 125 de cor preta placa KAM-8331 também roubada na quarta-feira. A vítima, Dorcelino Nailo da costa, 35, informou que foi abordado por 2 bandidos que não foram presos.

Também foi recuperado o Golf Sportiline de cor prata placa NJT-2024 roubado na noite de quarta-feira (13) e abandonado no lixão do bairro Maringá II. Ninguém foi preso. Na madrugada de quarta-feira o Gol de cor prata placa JZT-3077 foi localizado na rodovia Mário Andreaza próximo da coca-cola. O condutor foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) juntamente com o carro.

Outro Golf de cor Branca placa CVK-1331 da cidade de Itajaí-SC foi detido no bairro Mapim com 2 menores de idade, A.S. S e A.R.S., um deles dirigindo o veículo que não era roubado, mas o dono estava preso por roubo no Cisc Planalto e uma arma foi encontrada em sua casa, após os adolescentes entregarem o “amigo” que já estava preso.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20221/visualizar/