Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Terça - 22 de Março de 2011 às 16:13
Por: Juliana Michaela

    Imprimir


A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso seleciona três estagiários, sendo dois que estejam cursando Técnico em Secretariado e um no curso de Comunicação Social, na habilitação de Publicidade e Propaganda.

Para o nível técnico, a carga horária é 30 horas semanais, e recebe uma bolsa auxílio no valor de R$ 422,00, já acrescido o auxílio transporte. Já para o nível superior, a carga horária é de 30 horas semanais, bolsa auxílio no valor de R$ 652,00, já acrescido do auxílio transporte. Para o estagiário de publicidade é solicitado conhecimentos nos programas de Corel Draw, Gimp, NVU e Inkscape.

Para se inscrever o candidato deverá efetivar sua inscrição na Pró-Reitoria de Extensão, situada na Rua Comandante Costa 1.144 - Edifício Tarcom, Centro Sul, Cuiabá - MT sala 10, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no período de 23 de março a 05 de abril de 2011.

No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos: Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo, Cópia de documentos pessoais (CPF e RG) e a Ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível na página da PROEX e no site do IFMT.

A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de entrevista agendada partir do dia 07 de abril. O resultado do processo seletivo será divulgado no site do IFMT - http://www.ifmt.edu.br e na página da Pró-Reitoria de Extensão - proex.ifmt.edu.br, a partir do dia 08 de abril.





Fonte: IFMT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20518/visualizar/